Escritório de Projetos Ágil

Uma área que ajuda a sua empresa a alcançar sucesso em projetos.

Um Escritório de Projetos, ou PMO – Project Management Office, é um departamento especializado em práticas de gerenciamento de projetos que pode fornecer apoio, acompanhamento, controle ou monitoramento de portfólios, programas e projetos da empresa. Este departamento pode disponibilizar método de trabalho, templates, ferramentas, treinamento e mentoria conforme a necessidade da empresa. O método de trabalho utilizado para a criação, revisão, correção ou proposição de melhorias de um escritório de projetos segue as seguintes etapas de trabalho:

O Escritório de Projetos

Um Escritório de Projetos eficiente previne problemas, gerencia melhor os investimentos da empresa autorizando apenas os projetos de interesse e alinhados com as suas metas e objetivos estratégicos, apóia as áreas e profissionais que realizam projetos, previne desvios do prazo e custos, melhora a produtividade e auxilia na construção de uma imagem de qualidade da empresa quanto a condução de projetos perante os clientes internos, externos e o mercado, construindo melhores produtos e prestando melhores serviços.

agile